terça-feira, julho 19, 2011

Voltando a atualizar \o/

Bom galera fiquei esse tempo todo sem atualizar pois a situação ta dificil kkkkk de $$$$ pra vim na lam house e com isso abrirei inscrição para algum de vocês leitores do blog a me ajudar a postar noticias da musa porque não quero para de atualizar ele pois isso aqui e minha vida e um pouco da demonstração do carinho que sinto pela musa..então se você esta disposto a me ajudar a atualizar o blog deixe um depoimento no orkut oficial do blog que esse e o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6348855741283591538 e mande por depoimento seus dados oks????!!!
Baum então ja que estou aqui vamos atualizar uhuuuuuuuuuuuuuuuLLLLL!



Audio da gravação do dvd da dupla no forró caju para vocês baixarem !!!


Repertório:
1 - EU ERREI
2 - VOU GRITAR QUE TE AMO
3 - PAREDÃO
4 - DEITA NA BR
5 - EU FUI CLONADO
6 - ELAS FICAM LOUCAS
7 - CARRO PANCADÃO
8 - RODA O COPO NA CABEÇA
9 - QUEBRANDO TUDO (MÚSICA INÉDITA)
10 - PRA VOCÊ
11 - VIDRO FUMÊ (MÚSICA INÉDITA) 
12 - MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO
13 - MAMÃE PASSOU AÇUCAR EM MIM
14 - ESCRAVO DO AMOR
15 - CASA DAS PRIMAS/CASA DOS MACHOS
16 - FICO TRISTE , ALEGRE
17 - MENTES TÃO BEM
18 - TE ACHO TÃO LINDA
19 - AMAR NÃO É PECADO
20 - ADRENALINA
21 - TÁ SE ACHANDO
22 - AMO NOITE E DIA
23 - TCHAU TCHAU
24 - NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA
25 - EU TE PUXO E TU ME LAMBE
26 - PAULINHA

E se vc quiser baixar faixa por faixa e so baixar pelo palco mp3 da dupla
E foi divulgado a capa do dvd está linda!!

Frente

                                             
E segunda Feira o dvd da dupla ja começa a ser destribuido uhuuuuuuuuuuulll!!

Vocês lembram da época que a musa falou que iria jogar as abelhinhas do palco pro povão pegar??
então esse será o modelo
Bom gente com mais tempo eu venho aqui postar mais coisas para vocês
Abração fiqueim com deus e ate mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário